Gotham City Contra o Crime chega em versão encadernada

Encadernado de GothamAproveitando o sucesso do seriado Gotham, a Panini Comics anunciou que começará a republicar em breve em encadernados o título Gotham City Contra o Crime (Gotham Central), agora rebatizado como Gotham DPGC.

O primeiro volume, com o subtítulo No Cumprimento do Dever terá 244 páginas no formato formato 17×26 cm, em papel couché e capa dura, com distribuição para livrarias e comic shops. O preço é de R$ 66,00. Vale lembrar que o material foi lançado pela própria Panini anteriormente nas páginas de DC Especial.

Os bons policiais de Gotham City trabalham dia e noite limpando a bagunça que é deixada para trás pela guerra de um homem só contra o crime. Porém, quando um dos membros do departamento de polícia é morto pelo Senhor Frio, os Melhores de Gotham entram em uma luta contra o tempo para prender o criminoso sem a ajuda do Cavaleiro das Trevas!

Ganhadora de diversos prêmios da crítica especializada, a série é de autoria dos aclamados escritores Ed Brubaker e Greg Rucka, acompanhados pelo artista Michael Lark.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *