Microsoft afirma que MMO “Sea of Thieves” pode se tornar melhor jogo já feito pela Rare

Por Nerd Start
Em Games
ago 24th, 2015
0 Comentários
221 Views

A Rare desenvolveu diversos games que fizeram a infância de muitos gamers mais feliz, mas segundo o engenheiro da Microsoft Kudo Tsunoda, a obra-prima da desenvolvedora inglesa será “Sea of Thieves“, que está sendo desenvolvido para o Xbox One e Windows 10.

O game é um MMO que possui um visual cartunizado, temática de piratas e um universo a ser explorado, mas segundo Tsunoda, o fator que mais influenciará para o sucesso de “Sea of Thieves” serão os jogadores e as histórias criadas por eles.

“Sea of Thieves tem como foco fazer as pessoas criarem suas próprias histórias através de possibilidades sem limites, penso que é o que a Rare sempre soube fazer bem. A desenvolvedora sempre foi boa em criar memórias super emocionais e elos entre os games e os jogadores”.

O game foi apresentado durante a E3 2015 e não teve muitas novidades reveladas desde o evento. Segundo informações ainda não oficializadas, o game deve seguir o mesmo caminho de Project Spark e pode ser disponibilizado de graça no Windows 10 e no Xbox One.

“Sea of Thieves” será exclusivo para Xbox One e Windows 10, mas ainda não tem uma data de lançamento prevista.

fonte.: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: