Começa o apocalipse de “O Inescrito: Apocalipse Volume 1 – Histórias de Guerra”

O Inescrito Apocalipse Volume 1 - Histórias de GuerraTom Taylor não é apenas um personagem em uma história. Ele é um personagem em todas as histórias. Quando o escritor pai de Tom batizou o herói de sua série de livros com o nome do próprio rebento, ele dotou seu filho de carne e osso com poderes muito além daqueles de seu duplo fictício. Tom é capaz de viajar entre o mundo real e os incontáveis universos fictícios contidos em cada história já contada.

Mas esses mundos estão em perigo. A grande besta-fera – o Leviatã –, em cujo ventre cada universo fictício reside, está ferida. As fronteiras entre as histórias estão mais fracas do que nunca. E, enquanto Tom se move descontroladamente entre mundos ficcionais, os mais mortíferos residentes de um milhão de histórias ameaçam acabar com o mundo do herói. Palavras são mágicas. E, a menos que Tom consiga impedir que as forças em ação destruam cada história, ele vai descobrir que não há feitiço pior do que uma certa palavra: “fim”.

A premiada equipe criativa formada pelo roteirista Mike Carey e o desenhista Peter Gross está de volta para os últimos atos da série.

O Inescrito: Apocalipse Volume 1 – Histórias de Guerra chega em breve às bancas, com 132 páginas em papel LWC e capa cartão, ao preço de R$19,90. Reunindo as edições originais The Unwritten Apocalypse #1-5.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *