Panini lança quinto encadernado de Hellblazer: Infernal

Hellblazer Infernal-encadernadoJá está nas bancas o encadernado John Constantine/Hellblazer – Infernal Vol 5: Amor Impuro, publicação da Panini Comics com 180 páginas em formato americano, ao preço de R$ 23,90, reunindo as edições originais John Constantine Hellblazer #68 a 71, Hellblazer Special #1 e material de Vertigo Jam #1.

Assombrado pela perda de sua amada Kit, John Constantine se encontra no pior momento de sua vida. Sem um lar e sem dinheiro, ele está à mercê do Rei dos Vampiros, que aterroriza as ruas de Londres após o pôr do sol. Enquanto Kit luta para recomeçar a vida em Belfast, Constantine tem um determinante encontro com o passado. Roteiro de Garth Ennis e arte de Steve Dillon.

John Constantine é um personagem criado por Alan Moore, surgido nas páginas da série do Monstro do Pântano em 1985. Constantine é um mago arrogante, cínico e de moral questionável, cujas ações às vezes não terminam bem para aqueles a seu redor. Em 2005 teve um filme estrelado por Keanu Reeves, e em 2015 teve uma série de curta duração estrelada por Matt Ryan.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *