Chega as bancas novo encadernado de Deadpool

Deadpool-nono volume encadernadoJá está nas bancas o nono volume encadernado de Deadpool, com 180 páginas e preço de R$ 22,90, publicando o material originalmente lançado nos EUA em Deadpool: Dracula´s Gauntlet #1 a 7.

Algo muito incomum aconteceu: Deadpool está apaixonado. E quem conquistou o coração do tagarela de plantão foi Shiklah, a rainha súcubo. Acompanhe o primeiro encontro do casal e desvende os segredos desse romance sangrento, enquanto Wade Wilson cumpre uma tarefa solicitada por ninguém menos que… Drácula! Isso mesmo, o Senhor das Trevas contratou o Mercenário Tagarela para fazer uma entrega especial, mas ele nem imagina o tipo de problema que isso lhe trará. Testemunhe a mais louca viagem do Degenerado Regenerado ao redor do mundo e seus encontros comBlade, MODOC, um lobisomem e muito mais.

Em paralelo, a Panini Comics lançou a nova revista mensal também chamada Deadpool, publicando a fase de Totalmente Nova Marvel. No primeiro número, com 52 páginas e preço de R$ 7,20, estão reunidas as edições originais Deadpool#21 e 22.

Deadpool-nono volume encadernado-01A agente Preston continua presa na mente do Degenerado Regenerado e tenta de tudo para sair de lá, até mesmo oDoutor Estranho entra na jogada. Enquanto isso, Adsit descobre que o operativo Gorman fez uma solicitação um tanto quanto inesperada ao setor de MVAs da S.H.I.E.L.D.

Deadpool é um mercenário tagarela criado em 1991 pelo desenhista Rob Liefeld e pelo roteirista Fabian Nicieza, conhecido pelo seu humor negro. Como Wolverine, Deadpool (cujo nome verdadeiro é Wade Wilson) é um produto do programa secreto paramilitar Arma X, que após curar seu câncer desenvolvendo nele um fator de cura, abandonou-o desfigurado e mentalmente instável.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 20.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *