Aventuras do supergrupo “Excalibur” chega em especial encadernado

Excalibur-Panini ComicsA Panini Comics anunciou para breve um encadernado reunindo as primeiras aventuras do supergrupo Excalibur. Com 180 páginas em papel LWC e capa cartão, o volume custa R$ 21,90. Coletando as histórias publicadas originalmente emExcalibur Special Edition: The Sword is Drawn e Excalibur #1-5.

Acreditando que os X-Men estão mortos, Noturno e Lince Negra juram manter o sonho de Charles Xavier vivo ao lado do Capitão Britânia e da metamorfa Meggan – mas os Lobisomens Guerreiros perseguem a Fênix, e em sua fuga, ela os guia para Londres, diretamente à formação da primeira franquia estrangeira dos X-Men: o Excalibur!

Os Lobisomens Guerreiros estão no encalço de nossos heróis (ou seria o contrário?) e Chris Claremont não perde tempo para estabelecer as tramas labirínticas pelas quais se tornou conhecido dos fãs! Alienígenas, intrigas… e Arcade! O mistério de Courtney Ross do Clube do Inferno começa aqui! Participação especial do Fanático!

Recentemente a Panini publicou também um encadernado do Capitão Britânia de Alan Moore, cujas tramas são um ponto de ignição para as aventuras do Excalibur, que continua a explorar o Multiverso Marvel. Além disso, ambos os encadernados contam com o mesmo fenomenal desenhista: Alan Davis.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *