Conheça detalhes da primeira revista mensal de “Cavaleiro Negro”

Cavaleiro Negro-Novo Excalibur-Original SinsFrank Tieri já escreveu o herói Cavaleiro Negro em Novo Excalibur e Original Sins, e agora ele comandará a primeira revista mensal do personagem, com arte de Luca Pizzari, a ser lançada no final do ano.

A série se passará no Mundo Estranho, um universo de espada e magia que foi resgatado recentemente nas novasGuerras Secretas. Dane Whitman novamente estará com sua espada amaldiçoada, já perdendo o controle, desta vez governando o Mundo Estranho e tendo de enfrentar antigos conhecidos, como os Fabulosos Vingadores.

Traçando paralelos com o universo televisivo, Tieri define a revista como uma mistura do tom medieval sombrio deGame of Thrones e a corrupção moral de Breaking Bad.

A origem da amaldiçoada Espada de Ébano também será explorada na nova HQ. A espada foi forjada pelo mago Merlin a partir de um meteoro e desde então enlouqueceu quem a empunhou por muito tempo. Tieri promete explorar de onde esse meteoro veio e desenvolver outro ponto importante: podem existir outros objetos compartilhando essa mesma origem.

Dane Whitman, o Cavaleiro Negro foi criado em 1967 por Roy Thomas e John Buscema. Ele é apenas o mais recente Cavaleiro Negro, uma linhagem que começou nos tempos do Rei Arthur. Começou sua carreira para recuperar a honra do nome de sua família, manchada pela carreira criminosa de seu tio, Nathan Garrett como Cavaleiro Negro. Fez parte dos Vingadores e tem como maior desafio resistir à maldição de sua Espada de Ébano.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *