Panini lança encadernado Homem-Formiga: Mundo Pequeno

Homem-Formiga Mundo Pequeno-EncadernadoUm pouco atrasada, mas ainda em tempo de aproveitar o filme do Homem-Formiga nos cinemas, a Panini Comics está lançando o encadernado Homem-Formiga: Mundo Pequeno, com aventuras das três gerações do herói.

A história que dá nome ao volume é uma minissérie que une Hank Pym (o Homem-Formiga original, aqui em seu período como Vespa) ao terceiro homem a usar o uniforme do diminuto herói, Eric O´Grady. Roteiro de Tim Seeley e arte por Victor Olazaba.

As origens de Pym e da primeira Vespa também estão presentes, em aventuras escritas por Stan Lee, Larry Lieber e H.E. Huntley e desenhadas por Jack Kirby e Don Heck.

Finalizando está o surgimento de Scott Lang, o segundo Homem-Formiga, com roteiro de David Michelinie e arte porJohn Byrne e Bob Layton.

Homem-Formiga: Mundo Pequeno tem 148 páginas, custando R$ 18,90. Publicando o material originalmente lançado em Ant-Man & Wasp #1-3, Tales to Astonish #27, 35, 44 e Marvel Premiere #47-48.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *