Microsoft afirma que poderemos, em breve, jogar games do PC no Xbox One via streaming

Em entrevista com o The Verge, Phil Spencer, o chefe da divisão do Xbox na Microsoft, explicou melhor o futuro do streaming do aplicativo do Xbox no Windows 10. Pelo Twitter, anteriormente, o executivo havia afirmado que fazer o caminho reverso, ou seja, jogar um game rodando no PC pelo console, estava fora dos planos da empresa, mas em sua conversa com o site, Spencer disse que, na verdade, eles já estão trabalhando no recurso. E, não só isso, ele confirmou que você vai poder jogar seus games do PC no Xbox One usando o teclado e o mouse.

“Nos entendemos que se você estiver indo do PC para o Xbox, nós precisamos ter o mouse e o teclado funcionando totalmente, então você pode jogar aqueles jogos. Em termos de para onde nós queremos ir com nossa plataforma, esses (recursos) estão absolutamente no escopo das coisas que nós queremos fazer.

Não há uma promessa de quando a novidade será disponibilizada, mas Spencer afirmou que reconhece que os gamers querem jogar no dispositivo que quiserem, e progredir com seus amigos onde estiverem, então a Microsoft vai seguir trabalhando nesse sentido com seu novo sistema operacional, o Windows 10.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *