Marvel confirma novo título para versão adolescente de Homem-Aranha

Nova HQ Homem-Aranha adolescenteA Marvel Comics anunciou um novo título do Homem-Aranha, novamente em sua versão adolescente.
A nova série, Spidey, será escrita por Robbie Thompson e ilustrada por Nick Bradshaw e terá como foco o início da carreira do herói, quando ainda estava no colegial. Trata-se portanto, de uma série ambientada em um ponto anterior da cronologia, e não um novo reboot do persnagem.
Segundo os autores, o objetivo é escrever histórias ao estilo antigo, em que cada edição pode ser lida independentemente, sem grandes sagas e mudanças atrapalhando a chegada de novos fãs.
Uma data exata para o lançamento do titulo ainda não foi divulgada.
O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *