“Lendas do Cavaleiro das Trevas: Neal Adams” ganha dois novos volumes

Lendas do Cavaleiro das Trevas-Neal Adams-01 A Panini Comics programou para breve mais dois volumes da coleção Lendas do Cavaleiro das Trevas: Neal Adams, ambos com 132 páginas em papel off-set e capa cartão, ao preço de R$ 21,90.

No terceiro volume o destaque é a origem do Morcego Humano, a atormentada criatura que por vezes é inimiga e em outras aliada do Batman. Publicando as edições originais Detective Comics #397, 400, 402, 404, 407 e 408 e The Brave and the Bold #93

Ra´s Al Ghul  é o grande vilão do quarto volume, que traz sua primeira aparição e a história O Demônio Vive de Novo!, apresentando o famoso confronto entre ele e Batman no deserto. Também estão na edição Duas-Caras e Ceifador. Publicando o material original de Batman #232, 234, 237, 243 e 244 e Detective Comics #410.

Lendas do Cavaleiro das Trevas-Neal Adams-02O Batman, criado por Bob Kane em 1939, é o milionário Bruce Wayne. Órfão ainda criança, quando seus pais foram assassinados por um assaltante, dedicou a partir daí sua vida e fortuna a treinamentos e equipamentos, até se tornar o guardião uniformizado de Gotham City.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *