Panini confirma que vai reiniciar em agosto “Arqueiro Verde”

Arqueiro Verde renumerado-Panini ComicsSeguindo os passos das renumerações constantes americanas, a Panini Comics reinicia em agosto a revista mensal Arqueiro Verde, apresentando a nova fase com roteiro de Andrew Kreisberg e Ben Sokolowski e arte por Daniel Sampere, mostrando Oliver Queen após a Guerra dos Renegados, com participações especiais dos companheiros milionários Lex Luthor e Bruce Wayne.

Completando o mix está o Novo Esquadrão Suicida, contando com novidades em suas fileiras, como Arraia Negra,Exterminador e Filha do Coringa, logo de cara partindo para uma missão na Rússia. A nova série do Exterminador, porTony Daniel, fecha as atrações.

Arqueiro Verde #1 tem 68 páginas em papel Pisa Brite, com capa couché e preço de R$ 7,20.

O Arqueiro Verde, criado por Mort Weisinger e Greg Papp em 1941, é a persona heróica de Oliver Queen, outrora um playboy entediado que, ao se ver preso numa ilha deserta, acabou desenvolvendo habilidade com arco e flecha para poder sobreviver; depois do período de isolamento e de deter um grupo de traficantes que usava a ilha para o plantio de drogas, Ollie mudou sua visão de mundo e tornou-se o vigilante conhecido como Arqueiro Verde.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *