Chega as bancas quinto volume da série “Os Invisíveis”

Os Invisíveis Conte Até ZeroA Panini Comics lança neste mês Os Invisíveis: Conte Até Zero, quinto volume da série. Com 236 páginas em papel LWC e com capa cartão, a edição tem preço de R$ 25,90.

Com arte de Phil Jimenez, John Stokes, Chris Weston, Michael Lark, Philip Bond e capas de Brian Bolland, as histórias são todas escritas por Grant Morrison. Reunindo as edições originais The Invisibles Vol. 2 #8-16.

Descubra como e por que King Mob estava vivo em 1924, a era de ouro da anarquia, e se ele ativou ou não a mão da glória, um misterioso artefato com o poder de desencadear o apocalipse! A invisível conhecida como Boy parte para encontrar seu finado irmão, visto pela última vez em um campo de concentração no interior dos Estados Unidos. Ou será que essa ex-policial do Harlem está indo direto para uma armadilha armada pelo arqui-inimigo ultraterrestre do grupo?

Os Invisíveis, HQ criada por Grant Morrison para a Vertigo (selo adulto da DC Comics) nos anos 90, conta a história de uma célula terrorista que luta contra os Arcontes, seres que passam sua existência alterando a realidade com a intenção de dominá-la. No Brasil a revista já foi publicada pelas editoras Magnum, Tudo em Quadrinhos, Brainstore e Pixel Media, e agora é lançada pela Panini Comics.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *