Fallout Shelter se torna game mais rentável da App Store!

Três dias depois do anúncio oficial na E3 2015, “Fallout Shelter” já figura entre os games mobile mais baixados no mundo e é, atualmente, o terceiro jogo mais rentável da App Store dos Estados Unidos e do Reino Unido.

De acordo com o site App Annie, que analisa dados de vendas dos jogos mobile, o sucesso de “Fallout Shelter” é tanto que “Candy Crush” caiu do trono depois de três anos consecutivos no topo dos títulos mais lucrativos na App Store.

Não foram divulgados dados oficiais quanto ao montante de dinheiro arrecadado nesse tempo. Mas sabe-se que “Candy Crush” estava lucrando US$2 milhões por dia no primeiro semestre do ano, sendo que o jogo de docinhos está disponível em diversos sistemas. “Fallout Shelter”, além de ser gratuito, é exclusivo para iOS e não tem microtransações.

Ainda, “Fallout Shelter” também é o quarto jogo mobile mais rentável no Canadá e figura no top 5 ou no top 10 dos games mobile que mais geram dinheiro em diversos países da Europa nos últimos dias.

“Fallout Shelter”, jogo de gerenciamento de uma base de abrigo nuclear, foi um dos anúncios da Bethesda na E3 deste ano, junto com “Dishonored 2”, “Doom” e “Fallout 4”. O download pode ser feito neste link.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *