Marvel confirma Brian Bendis em nova fase de “Homem de Ferro” nas HQs

Homem de Ferro-Brian Michael Bendis-03Seguindo o caminho tomado nos cinemas, o principal título da nova fase da Marvel Comics será o do Homem de Ferro. Então, nada mais natural do que escalar o principal roteirista da editora para cuidar da revista: Brian Michael Bendis, para alegria de uns e desespero de outros.

A arte de Invincible Iron Man será de David Marquez (Ultimate Comics Spider-Man). Se por um lado a revista segue a moda das telonas, por outro, não segue a das substituições que vem acontecendo nos quadrinhos. O Homem de Ferro continuará sendo Tony Stark.

Homem de Ferro-Brian Michael Bendis-01O Homem de Ferro é um herói da Marvel Comics criado em 1963 por Stan Lee, Larry Lieber, Don Heck e Jack Kirby. Surgiu quando o milionário e engenheiro Tony Stark, feito prisioneiro na Guerra do Vietnã e obrigado a construir um artefato bélico para seus inimigos, acabou criando uma armadura para si e a usou para escapar e se manter vivo, pois havia sido ferido por um estilhaço de granada, que quase atingiu seu coração.

De volta aos EUA, passou a atuar como super-herói, aperfeiçoando cada vez mais a armadura, sob a o nome Homem de Ferro.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *