Saga “Pecado Original” chega ao Brasil pela Panini

Pecado Original-Panini Comics-00A Panini Comics começará a publicar a saga Pecado original (Original Sin, no original) no Brasil. A trama tem início com uma edição número zero, custando R$ 5,90, escrita por Mark Waid e desenhada por Jim Cheung.

Após conter uma ameaça e ter uma rápida conversa com o Capitão América e o Homem de Ferro, o Nova quer saber quem é o Vigia e qual é seu propósito no universo. Ao fazer uma visita a Uatu em sua base na Lua, ele descobre que o passado da estranha raça silenciosa à qual o observador pertence oculta uma tragédia – sem perceber que outra está prestes a acontecer… E ainda: uma história estrelada por Nick Fury.

A partir daí, começa a história propriamente dita, com roteiro de Jason Aaron e arte do brasileiro Mike Deodato Jr.

Em Pecado Original # 1 (formato 17 x 26 cm, R$ 8,20), Vigia é encontrado morto em sua base lunar. Nick Fury convoca Capitão América, Homem de Ferro, Thor e outros para a caçada ao culpado, enquanto uma segunda equipe, formada pelo Justiceiro, Doutor Estranho, Emma Frost, Homem-Formiga e Pantera Negra decidem fazer sua própria investigação.

Os pecados dos personagens da editora virão à tona.

“Eu já tinha trabalhado com o Jason Aaron em uma revista sobre basquete e nos damos bem juntos. Nesses anos todos, eu nunca tinha feito um evento para a Marvel e nem fiz campanha para isso. Achei que, como eles me contrataram, devem me usar onde é mais lucrativo para a empresa”, relembrou. “A história se encaixava no meu estilo, já que é voltada mais para temas como crime. Chamei o colorista que estava trabalhando comigo nos Vingadores, o Frank Martin Jr, que é brasileiro. Ele é tão bom que dá uma cara nova ao meu trabalho e topou” comentou Mike Deodato Jr. sobre o projeto.

“Em termos de diagramação, tentei impor a minha marca, algo parecido com um quebra cabeça. Venho inovando nessa área nos últimos anos, sem prejudicar a narrativa. Foi corrido, mas gostei bastante do resultado”, disse.

Pecado Original

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *