“Lego Worlds” chega na Steam buscando concorrência com Minecraft

Se Minecraft já era conhecido como “Lego Digital”, o que fazer com o verdadeiro Lego, então? A resposta da companhia veio agora, quando finalmente foi apresentado Lego Worlds, jogo que pode ser descrito como a tentativa da empresa em marcar seu próprio espaço digital.

Claro, vários games levam o nome “Lego”, transportando vários elementos da cultura pop para um cenário interativo com o visual tradicional dos brinquedos de plástico, como Star Wars, Senhor dos Anéis, Batman e outros. É a primeira vez que a empresa se aventura na área de um game de criação livre no estilo sandbox.

O game está disponível desde já por R$ 28 no Steam, pelo programa de Early Access. Isso significa que o jogo ainda não está finalizado e, quem adquirir o jogo, precisa saber que enfrentará vários bugs e servirá como beta-tester, ajudando os desenvolvedores a completar o jogo com comentários e opiniões.

O game cria mundos gerados automática e aleatoriamente, formados inteiramente com blocos de Lego, com os quais o personagem controlado pelo jogador pode interagir e montar suas próprias coisas, além de se deparar com novidades a cada mundo, incluindo girafas, vampiros,  ursos polares, carros de corrida, rolos compressores, etc. Enfim, quem conhece Minecraft sabe exatamente o que esperar.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *