Sucesso absoluto! Franquia BioShock chega a 25 milhões de unidades vendidas

A informação foi revelada hoje por Strauss Zelnick, chefe-executivo da distribuidora Take-Two, durante uma conferência no evento Technology, Media & Telecom, em realização em Nova York.

Sozinho, “BioShock Infinite“, o último game da série, participa do montante com 11 milhões de unidades comercializadas. Desde então, a Irrational Games, a produtora principal da franquia, fechou as portas e passou a trabalhar em projetos menores, dissolvendo a equipe de criação para novos games.

O contexto da divulgação dos números apareceu quando Zelnick reforçou que a franquia continua muito importante na empresa, alegando que ela não está esquecida mesmo que não haja novos anúncios. “Enquanto eu não tenho nenhum novo anúncio para fazer, ela é extramente importante para nós”.

O executivo ainda discutiu a possibilidade de produzir novos jogos para “BioShock”. Mas reforçou a vontade de fazer isso de forma que atenda, ao mesmo tempo, a inovação da criatividade e as vendas, que precisam superar as expectativas.

“A questão para o futuro é ‘como iremos nos manter fiéis à criatividade?’, ‘como faremos algo empolgante?’ e ‘como expandiremos  o mercado?’. Esse seria o pensamento ideal, um bom ponto de partida. Esse negócio tem sido proveitoso para nós, tem sido rentável”, completou Zelnick.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *