Novo “Need For Speed” chega trazendo mundo aberto! Assista agora ao TEASER

Conforme prometido, a Electronic Arts anunciou hoje o próximo jogo da franquia “Need For Speed”. Desenvolvido pela Ghost Games, o game terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Segundo informações oficiais, o título terá personalização completa dos veículos, autêntica cultura urbana de carros, gigantesco mundo aberto para explorar e narrativa imersiva. “Tudo o que os fãs querem”, ressaltou a produtora.

Além disso, a EA fechou uma parceria com o site Speedhunters para trazer experiência fundamentada em pesquisa sobre a cultura das corridas urbanas ao desenvolvimento de “Need For Speed”. A ideia é entregar grande nível de detalhe e autenticidade com o mundo real.

“Estamos fazendo o game que sempre quisemos produzir. Estamos ouvindo os fãs e entregando uma experiência que irá capturar a imaginação e libertar sua paixão por carros e velocidade”, disse Marcus Nilsson, produtor executivo da Ghost Games.

“Need For Speed” será lançado no final deste ano (ainda sem data concreta). O primeiro trailer oficial do jogo chega em 15 de junho. Até lá, mais informações podem ser encontradas na página do Facebook e Twitter do game.

Need For Speed-Electronic Arts-01

Need For Speed-Electronic Arts-02

Need For Speed-Electronic Arts-03

Need For Speed-Electronic Arts-04

Need For Speed-Electronic Arts-05

Need For Speed-Electronic Arts-06

Need For Speed-Electronic Arts-07

Need For Speed-Electronic Arts-08

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *