Encadernados com saga “Superman: Condenado” chega em junho e julho

A Panini Comics informou, via blog WizmanPanini-Superman Condenadoia, que nos meses de junho e julho, a revista Superman fará uma pausa e publicará no lugar dois encadernados trazendo na íntegra a saga Superman: Condenado (Superman: Doomed), lançada no ano passado nos Estados Unidos, que se espalhou pelos títulos do Superman. O evento foi escrito por Greg Pak,Charles Soule e Scott Lobdell, com arte de Ken Lashley, Aaron Kuder e Tony Daniel.

Na história, baseada na clássica A Morte do Superman, ressurgido a partir da Zona Fantasma, Apocalypse retorna, causando estragos por todo o mundo. Superman acaba com a criatura, no entanto, acaba infectado por um vírus que pode ter consequências muito indesejáveis para o Homem de Aço.

Superman: Condenado – Vol.1 terá 252 páginas e o volume 2 terá 268 páginas, em formato americano, papel LWC e capa cartonada. Os preços ainda não foram divulgados.

Criado por Joe Shuster e Jerry Siegel em 1938, Superman é Kal-El, o último filho do planeta Krypton. Enviado por seu pai à Terra ainda bebê durante os últimos momentos de vida de Krypton, é encontrado por um casal de gentis fazendeiros, que o criam até que se torna o repórter Clark Kent. Graças à radiação de nosso Sol amarelo, desenvolve incríveis e variados poderes, com os quais se torna o Superman, o maior herói do mundo.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *