Saga escrita por Geoff Johns, “Crise Infinita” ganha edição de luxo

Crise Infinita DC-Panini-01A Panini Comics anuncia para breve o lançamento de Crise Infinita, edição de luxo da saga escrita por Geoff Johns e ilustrada por Phil Jimenez, Andy Lanning, George Pérez, Jerry Ordway e pelo brasileiro Ivan Reis, lançada pela primeira vez no Brasil em 2007 em forma de minissérie.

Robôs OMAC enlouquecidos, a magia às portas da morte, vilões se unindo e uma guerra assolando o espaço… e, em meio a tudo isso, um momento crítico separa os três maiores heróis da Terra: Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Mas heróis do passado há muito perdidos retornaram para consertar as coisas no universo… a qualquer custo. Heróis vão viver, heróis vão morrer, e o UDC nunca mais será o mesmo!

Crise Infinita terá 264 páginas, formato 18,5 x 27,5 cm, capa dura e preço previsto de R$ 67,00. A edição inclui ainda conversa com os criadores, artes não utilizadas e introdução escrita por Dan Didio, arquiteto da Crise e editor executivo da DC Comics.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *