Editora Tambor traz mangá sobre líderes mundiais Dalai Lama e Gandhi

Dalai Lama-HQs-02Estão chegando às bancas e livrarias dois volumes da série Uma Biografia em Mangá, lançamentos de estreia da parceria entre a Tambor Digital e Case Editorial: O 14º Dalai Lama e Gandhi. Confira as sinopses:

– O 14º Dalai Lama – Uma Biografia em Mangá

Aos dois anos de idade, Tenzin Gyatzo, nascido de uma família de camponeses no nordeste do Tibete, foi reconhecido como a reencarnação de seu predecessor, o décimo quarto Dalai Lama – a manifestação do Buda da Compaixão.

Apenas 14 anos depois, este admirável jovem assumiu totalmente o poder político da sua nação após a invasão das forças chinesas, e desde então se tornou um dos líderes espirituais mais influentes do nosso tempo. Esta é a história da sua extraordinária vida, contada de forma vívida e inesquecível através da arte deste mangá. De Tetsu Saiwai.

Formato 14 x 21, 212 páginas, R$ 14,90.

Dalai Lama-HQs-01– Gandhi – Uma Biografia em Mangá
Através de sua poderosa liderança silenciosa e influente uso da resistência não violenta na luta da Índia contra o Raj britânico, Mahatma Gandhi se tornou uma das mais reverenciadas figuras da era moderna. Enquanto historiadores registravam as palavras e as ações do mito Gandhi, o ser humano era eclipsado por máximas de virtuosismo que têm ressonância em nossas vidas até hoje.

Em Gandhi – Uma Biografia em Mangá, o premiado artista Kazuki Ebine combina uma narrativa emocionante com ilustrações impressionantes para recriar a vida de um homem que, assim como todos nós, lutava com dúvidas e insucessos, mas manteve a fé de uma vida melhor. A história inspiradora e profundamente humana de Gandhi chega agora para toda uma nova geração de leitores. De Kazuki Ebine.

Formato 14 x 21, 196 páginas, R$ 14,90.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *