Em Setembro! Mighty N°9 tem seu lançamento adiado

A Comcept anunciou hoje que o lançamento de Mighty N° 9” foi adiado em 5 meses. Antes previsto para o final de abril, o game de plataforma do mesmo criador do frenético “Mega Man” agora só vai ser lançado em 15 de setembro, e no dia 18 para o resto do mundo. Além disso, foi anunciada uma versão física para o jogo, que será distribuída pela Deep Silver.

De acordo com a produtora, a justificativa do adiamento é a necessidade de tempo extra para incluir “novos conteúdos que vão adicionar grande valor de replay” ao jogo.

Para compensar pelo adiamento, quem comprou o game como projeto do Kickstarter vai receber o conteúdo extra do DLC Ray, gratuitamente.

O disco para o game será disponibilizado para PS4, Xbox One e Wii U, e, além do jogo original, vai vir com o conteúdo extra do personagem Ray, que inclui uma fase bônus, com Ray como chefe que, depois de derrotado, torna-se um personagem jogável. A versão física sai por US$ 29,99, enquanto que a digital, que não vem com esses extras, sairá por US$ 19,99. Jogadores dos portáteis PS Vita e 3DS terão que esperar mais pelo lançamento, que acontecerá numa data ainda não anunciada.

A parceria com a Deep Silver vai possibilitar legendas em inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, russo, polonês e português brasileiro. Haverá, inclusive, a opção de escolher entre a dublagem original japonesa ou em inglês.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *