Vampirella encontra os Aliens é tema de crossover

Vampirella vs AliensA Dynamite Entertainment continua sua longa série de crossovers envolvendo Vampirella. Agora é a vez dos Aliens.

Escrita por Corinna Bechko e Javier Garcia-Miranda, Aliens/Vampirella é uma minissérie em seis edições produzidas em parceria com a Dark Horse Comics que se passa em uma colônia em Marte em um futuro próximo, quando uma base militar encontra um problema que apenas Vampirella é capaz de resolver.

O encontro está previsto para acontecer lá fora a partir de setembro.

Uma das femme fatales mais populares dos quadrinhos, Vampirella foi criada por Forrest J. Ackerman em 1969. Em uma das versões de sua origem, ela é filha de Lilith e nasceu no planeta Drakulon, onde a água, elemento essencial à vida, foi substituída por sangue. Vampirella acabou por descobrir que sofreu lavagem cerebral. Na verdade Drakulon é uma parte do Inferno, onde ela realmente nasceu. De fato ela é filha de Lilith, a rainha dos demônios, primeira mulher de Adão antes de Eva, e que deu origem a terríveis criaturas. Vampirella foi enviada à Terra para destruir os vampiros como uma forma de redenção por parte de Lilith. Atualmente é publicada pela Dynamite Entertainment. Vampirella chegou até a ganhar um telefilme, estrelado por Talisa Soto (a Kitana dos filmes de Mortal Kombat).

A franquia cinematográfica Aliens iniciou-se em 1979, quando estreou o primeiro filme, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Sigourney Weaver. Na história, ao atender a um pedido de socorro em um planeta dizimado, a tripulação do cargueiro espacial Nostromo acaba trazendo a bordo um ser alienígena extremamente mortífero. O filme teve três continuações, além dos dois filmes Aliens vs. Predador, nos quais as duas raças entram em confronto. Muitos games e quadrinhos também fazem parte da franquia.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *