Em comemoração dos 50 anos de criação, “Superpateta” ganha especial temático

Superpateta-50 Anos EspecialO Superpateta ganha no mês que vem um especial temático só seu, comemorando 50 anos de criação.

Esta edição superespecial traz as três origens do personagem pela primeira vez reunidas, textos explicativos das fases do herói, 18 histórias, tramas raras e roteiros inéditos, a primeira aventura do Superpateta feita no Brasil, a origem do Clube do Heróis, o primeiro encontro com o Morcego Vermelho, a mais nova trama produzida na Itália, e muito mais!

Superpateta – 50 Anos será em formatinho, com 308 páginas e preço previsto de R$ 16,00. O lançamento é da Editora Abril.

A Editora Abril foi fundada em 1950 por Victor Civita, e atualmente integra o Grupo Abril, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina. Sua primeira publicação foi a revista O Pato Donald, seguida ao longo dos anos por outros quadrinhos da Disney. Em 1968, lançou a Veja, atualmente a revista de maior circulação no país. Em outros segmentos, a editora publica revistas para o público masculino, feminino e infantil.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *