Fase beta de “Rainbow Six: Siege” abre cadastro jogadores interessados

Ubisoft-Rainbow Six Siege

A Ubisoft liberou o cadastro para aqueles que se interessam em participar da fase beta de Rainbow Six: Siege. Os jogadores poderão se candidatar, gratuitamente, para experimentarem um pouco da obra.

A fase beta será disponibilizada ainda neste ano de 2015, entretanto será fechada e exclusiva. Para participar é necessário entrar no site da Ubisoft, escolher a plataforma desejada (PS4, XOne ou PC’s) e realizar o login com a conta de UPlay. Inscreva-se AQUI;

Após o cadastro você será colocado em uma lista de espera. Certamente serão escolhidos aqueles que se inscreverem antecipadamente, portanto faça já seu cadastro! Uma outra forma de participar do período de testes é realizando a pré-compra do título.

Atualmente, Rainbow Six: Siege está em uma fase alpha de testes. Somente alguns poucos privilegiados estão conseguindo acessar a esta versão inicial do título. Recentemente noticiamos que algumas imagens, justamente desta versão alpha foram vazadas.

Rainbow Six: Siege ainda não tem prazo para ser lançado. O anúncio do título gerou muitas expectativas entre os fãs de jogos FPS mais estratégicos.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *