Continuação de Titanfall é confirmada! Jogo chega para PC, PS4, Xbox One

Titanfall 2-PC PS4 Xbox One

O co-fundador do estúdio Vince Zampella anunciou a sequência de Titanfall em uma entrevista ao site IGN noBAFTA Game Awards.

Eu acho que a EA anunciou uma sequência, então eu poderia fazer o tímido e fingir que eu não sei nada sobre isso, ou …é. Então nós estamos trabalhando em uma sequência”, disse Zampa. “Não tem nome oficial ainda, mas estamos trabalhando nisso. Esse é o foco principal, mas nós estamos começando um segundo time que está trabalhando com coisas menores também. Este será multiplataforma.”

O conteúdo ou qualquer outra informação não foram fornecidos. Zampella porém, menciona a maneira em que Evolve construiu seu jogo, na parte de DLC e mapas. “Eu acho que é um jeito fantástico de fazer isso,” disse Zampella. “Eu acho que ter packs de mapas [pagos], pode dividir a comunidade e fazer o matchmaking mais difícil. Eu não sei se nós faremos isso de novo, eu não posso dizer com certeza, mas a ideia é fazer algo diferente.

Zampella também fala do modo Single Player e não revela ainda se ele existirá na sequência – “Como criador de conteúdo você quer que o máximo de pessoas tenham acesso ao produto. Nós tentamos encontrar o equilíbrio para o single-player e ainda não temos.”

A EA disse inúmeras vezes que esperava que a segunda entrada desse game fosse lançada para todas as plataformas. A janela de lançamento não foi fornecida, mas pelo menos agora sabemos Titanfall será lançado noPC e PlayStation 4 ao lado de Xbox One.

Uma grande notícia para os possuidores de Playstation 4 e maior ainda para os fãs de Titanfall. Esse jogo tem muita qualidade e acredito ser um dos melhores FPS do ano passado. O fato de não ter um modo single pode ter sido um empecilho para alguns, mas tenho certeza que quem jogou se divertiu absurdamente. Vamos aguardar por maiores informações.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *