Quinto volume de Tex Gigante em Cores chega às bancas este mês!

Tex Gigante em Cores-Arizona em Chamas-00A Mythos Editora lança este mês Arizona em Chamas, o quinto volume de Tex – Edição Gigante em Cores, série em capa dura que coleciona em edições de luxo as histórias publicadas no Tex Gigante em preto e branco, agora com cores inéditas e papel especial.

Os sanguinários voluntários do Arizona, guiados pelo infame Dan Latimer e apoiados pela casta de poderosos da cidade de Tucson, querem a todo custo expulsar os apaches de suas terras, e para isso não hesitam em massacrar os peles-vermelhas que encontram. Para impedir uma guerra indígena, que seria desastrosa para ambos os lados, Tex e Carsonintervêm e percebem que o único meio de obter sucesso é fazer o chefe apache Delgado se encontrar com uma autoridade de Washington, o honesto John Adams, sensível aos problemas indígenas. Mas Adams é morto por aqueles que desejam o Arizona habitado apenas por brancos, e o trabalho de nossos heróis fica muito mais complicado. O roteiro é de Claudio Nizzi e arte de Victor De La Fuente.

Tex – Edição Gigante em Cores – Vol.5: Arizona em Chamas tem 240 páginas, formato 20,5 x 28,5 cm, capa dura e preço previsto de R$ 69,90.

Confira os títulos já lançados de Tex – Edição Gigante em Cores:
– Vol.1: Tex, O Grande, por Claudio Nizzi e Guido Buzzelli;
– Vol.2: Terra Sem Lei, por Nizzi e Alberto Giolitti;
– Vol.3: A Marca da Serpente, por Nizzi e Aurelio Galleppini.

– Vol.4: Chumbo Ardente, por Nizzi e Sergio Zaniboni.

Tex nasceu em 1948 da pena de Giovanni Luigi Bonelli e do pincel de Aurelio Galleppini (Galep). Publicado no Brasil desde 1951, onde estreou na Revista Júnior e passando por editoras como Vecchi, Globo/RGE e Mythos, Tex Willer tem atualmente no Brasil vários títulos periódicos e esporádicos que publicam desde aventuras inéditas, várias republicações e até histórias esquecidas por outras editoras.

A Mythos Editora, empresa irmã do estúdio Art & Comics International, foi criada em 1996 e estreou na área de quadrinhos com títulos da DC Comics e outras editoras. Em 1998 passou a publicar a linha italiana Sergio Bonelli Editore, até então publicados pela Editora Globo. Atualmente também é a casa de Conan e Hellboy. Desde janeiro de 2002, a editora faz a produção dos títulos da Panini Comics no Brasil.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *