LaCie apresenta HD externo d2 Thunderbolt 2 com revestimento em alumínio

A LaCie anunciou seu novo sistema de armazenamento portátil, o d2 Thunderbolt 2, um HD externo com duas conexões Thunderbolt 2 e uma USB 3.0 que promete entregar velocidades de até 220MB/s. A carcaça de alumínio, por sua vez, dissipa o calor de maneira mais eficaz, dispensando a necessidade do cooler e garantindo um funcionamento mais silencioso para o aparelho.

Graças à tecnologia Thunderbolt 2 e às duas portas presentes no LaCie d2 é possível ligar dispositivos em cadeia, sem perda de performance, a uma única porta no computador. Usuários que busquem uma velocidade ainda maior podem alcançar até 1.150MB/s com o SSD Upgrade. O upgrade é vendido separadamente e adiciona 128GB ao armazenamento do aparelho, além de trazer a velocidade que só se encontra num dispositivo SSD. A atualização pode ser feita pelo próprio usuário, como é mostrado no vídeo abaixo.

A LaCie é a marca premium da famosa desenvolvedora de soluções de armazenamentoSeagate. O d2 Thunderbolt 2 está disponível nas opções de 3TB de capacidade pelo preço sugerido de R$ 1.619,10 ou de 4TB, com o valor sugerido de R$ 1.777,00.

D2 Thunderbolt 2-01

D2 Thunderbolt 2-03

D2 Thunderbolt 2-02

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *