Em teste com Unreal Engine 4 designer cria apartamento ultra-realista

Parece que já estamos cada vez mais próximos de jogarmos games com gráficos que beiram a realidade. Veja no vídeo abaixo o projeto do designer Dereau Benoit feito na Unreal Engine 4, onde a qualidade gráfica é impressionante e facilmente pode ser confundida com o mundo real.

O vídeo chamado ‘Unreal Paris’ mostra um apartamento na cidade de Paris feito na Unreal Engine 4. O vídeo se destaca pela qualidade das texturas e jogo de luz, mas tem poucos movimentos de câmera. O desiner afirma que esse é o seu primeiro projeto e a “otimização não era o centro do trabalho na cena“.

Dereau Benoit disse que o trabalho foi feito numa máquina com uma CPU AMD FX8350 @ 4 GHz e uma placa de vídeo AMD HD 7970 ghz Edition. O tour virtual mostrado no vídeo estava disponível para download no site do artista, mas foi retirado para que  algumas melhorias e correções fossem feitas.

Uma nova demostração do Unreal Paris será disponibilizada no site de Dereau Benoit amanhã.

O poder da Unreal Engine 4 é notável e outros trabalhos exemplares utilizando o motor já foram feitos, como a Bullwort Academy, que foi refeita em alta definição e deixou alguns fãs de Bully de queixo caído.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *