Conheça Omen, novo lutador de Killer Instinct

A Microsoft criou um jeito bacana de manter Killer Instinct em evidência no Xbox One e de não precisar lançar trocentas versões do mesmo jogo como fez – e faz – a Capcom com Street Fighter 4. Killer Instinct foi um dos primeiros jogos do console em seu lançamento em 2013, porém o jogo de luta que antes era das plataformas da Nintendo mantém as novidades mesmo tanto tempo depois de seu lançamento inicial para o novo console da Microsoft.

Killer Instinct Season 2-27JANEIRO2015

Em sua Segunda temporada, Killer Instinct continua a receber novos lutadores e agora é a vez de Omen, que foi demonstrado através do trailer abaixo. Fique até o final do vídeo para ter pistas do próximo lutador, que tem tudo pra ser Golem, um personagem brutamontes!

Killer Instinct Season 2 ~ Omen Trailer + Golem Teaser

Omen é um personagem bônus e estará disponível para quem comprou a versão Ultra Edition no dia 30 de Janeiro e para quem comprou a versão Combo Breaker Edition poderá jogar com ele no dia 5 de Fevereiro. Omenparece um personagem bem apelão, cheio de golpes que sugerem combos animais e longos.

Cada vez mais esse game me chama a atenção, apesar de até agora eu ter ficado na versão gratuita dele, sempre com um personagem disponível o que é uma ótima opção pra quem quer experimentar o jogo.

A Segunda Temporada de Killer Instinct está disponível para Xbox One de fora exclusiva.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *