Fim de uma era! Fecha as portas após 21 anos produtora de Spec Ops: The Line

Zombie Studios-fecha após 21 anos-00

A Zombie Studios, produtora conhecida pela franquia “Spec Ops” e pelo free-to-play “Blacklight Retribution“, anunciou hoje que vai fechar as portas. A empresa estava na ativa há 21 anos.

Em mensagem divulgada no seu site oficial, a desenvolvedora destacou acontecimentos da indústria da tecnologia e do entretenimento com seu surgimento e declínio. Também agradeceu aos fãs pelo suporte ao longo dos anos.

“Surgimos quando Forrest Gump foi lançado, quando o primeiro Playstation surgiu e quando Justin Bieber nasceu. Foi também quatro anos antes do Google surgir e quatro anos antes do primeiro Half-Life ser lançado. Desde então publicamos nossos próprios jogos e firmamos parcerias com outras publicadoras, trabalhando em praticamente todas as plataformas”, relembra a produtora.

“Os donos da Zombie Studios estão se aposentando. Agora chegou a hora de seguirmos nossos próprios caminhos. Queremos agradecer a todos e as fãs pelo suporte ao longo dos anos. Foi incrível trabalhar com vários tipos de tecnologia, de hardware e software, crescendo com a indústria e nossos fãs e produzindo games divertidos com nossa tecnologia própria”, finalizou.

Entre os jogos de maior sucesso da Zombie Studios estão os da franquia “Spec Ops”, sobretudo os episódios “Ranger Assault” e “The Line“.  Já os fãs de “Blacklight Retribution” não precisam se preocupar: o game continuará recebendo suporte através da produtora Builder Box Games, formada por ex-empregados da Zombie Studios.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *