“Sucessor espiritual” de Clock Tower: Night Cry ganha primeiro TRAILER

NightCry First Teaser-00

A equipe por trás do “sucessor espiritual” da franquia de terror japonesa Clock Tower lançou o primeiro teaser de seu novo projeto, um jogo intitulado “Project Scissors“. Agora renomeado para Night Cry, o primeiro vídeo é uma produção live-action do famoso diretor de terror japonês, Takashi Shimizu. Você pode conferir o resultado – e tentar descobrir o que vem pela frente no game – através do vídeo acima.

Night Cry foi anunciado como “Project: Scissors” no último Tokyo Game Show do ano passado. O criador da série Clock Tower, Hifumi Kono, está por trás da direção do jogo, juntamente com Takashi Shimizu e o compositor da trilha de Metal Gear Solid 4, Nobuko Toda. O antigo diretor de arte de Silent Hill, Masahiro Ito – o criador do Pyramid Head –também está envolvido no projeto.

O game está sendo desenvolvido pela Nude Maker e até o momento foi anunciado paraPlaystation Vita, Android e iOS.

A série de referência, Clock Tower, iniciou em 1995 com seu primeiro título para Super Nintendo. Posteriormente, o título recebeu adaptações para Playstation e PC. A desenvolvedora Human Entertainment criou duas sequências para o jogo original de Playstation. A continuação da série, Clock Tower 3, foi lançada pela Sunsoft e pela Capcomem 2002, sendo o último título desta franquia. Outros títulos não canônicos são o spin-offHaunting Ground e os jogos Clock Tower: Remothered e Remothered: Grave Torments.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *