Fairy Tail ganha adaptação animada de capítulos especiais

A revista Shonen Magazine anunciou que três capítulos especiais do mangá de Fairy Tail vão ganhar episódios em formato de anime.

O episódio 219 adaptará a one-shot publicado na Monthly Shonen Magazine intitulado Natsu & Asuka; o 220 (413DAYS) será uma história da revista especial protagonizada por Juvia, o 221 (Hakugin no Meikyu), terá uma trama inédita seguindo o grupo principal em meio a uma aventura na neve. Finalmente, o 222 (Henshin!), adapta um capítulo da revista especial Fairy Woman.

Mas as surpresas não acabam por ai. A história da Light Novel  Fairy Tail 2: Daimatōen Sono Go, Sorezore no Ichi Nichi (Each of the Fighters’ Day After the Grand Magic Games) também vai ganhar adaptação animada no decorrer dos capítulos seguintes.

Aproveitando o ensejo de novidades, ainda foram informados os responsáveis pelos novos temas de abertura e encerramento da série. A banda V6 vai interpretar a música “Break Out”, enquanto a modelo Mariya Nishiuchi (Marin em One Piece filme Z) ficará com o encerramento(Don’t let me down).

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *