Começa hoje o esperado beta teste do Multiplayer de Halo 5: Guardians

Halo The Master Chief Collection-00

Se você comprou Halo: The Master Chief Collection, lançado em novembro, fique ligado: a partir de hoje, quem possui a coletânea poderá baixar o beta multiplayer de Halo 5: Guardians no Xbox One. O game estará disponível a partir das 15h, no horário de Brasília, de acordo com um tweet da conta oficial de Halo no Twitter.

Membros do programa Xbox Live Preview já possuíam chaves para testar o beta do game entre os dias 19 e 22 de dezembro. O programa é exclusivo para convidados, e serve para que uma quantidade limitada de donos de consoles Xbox One testem jogos e recursos antes que eles cheguem ao grande público.

Alguns usuários do Reddit, mais ansiosos, dizem ter descoberto uma maneira de acessar o game antes do tempo. De acordo com eles, é preciso acessar o Halo Channel e assistir a todos os episódios de Halo: Nightfall. Parece demorado, mas é possível adiantá-los usando a função fast-forward. Assim que terminar, selecione a recompensa da armadura Nightfall para Halo 5. Depois de fazer isso, supostamente aparecerá uma loja de downloads, onde é possível baixar o beta de Halo 5.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *