Mercenário chega como encadernado pela Panini

Mercenário-Encardenado-01A Panini Comics anunciou o lançamento de Mercenário – Anatomia de um Assassino, encadernado que reúne as cinco edições da minissérie Bullseye: Greatest Hits, escrita por Daniel Way (Deadpool, Motoqueiro Fantasma) e ilustrada porSteve Dillon (Preacher), publicada originalmente através do selo Marvel Knights em 2004/2005 pela Marvel Comics.

Finalmente, a origem não contada da nêmese definitiva do Demolidor é revelada! E quem poderia adivinhar que alguém tão perverso também poderia ser tão divertido? Mercenário – Anatomia de um Assassino percorre os meandros do mais psicótico inimigo do Homem Sem Medo, com participações especiais do Rei do Crime, Justiceiro e Elektra!

Mercenário – Anatomia de um Assassino tem 120 páginas, formato americano, capa dura e custa R$ 23,90. A capa é do brasileiro Mike Deodato.

O Mercenário é o vilão responsável por duas das maiores tragédias da vida de Matt Murdock, o Demolidor. Foi ele quem assassinou tanto Elektra (embora ela já tenha retornado da morte) quanto Karen Page, as duas mulheres mais importantes na vida do herói cego. Um assassino enlouquecido, consegue fazer com que qualquer objeto se torne uma arma mortal em suas mãos. Ficou ainda mais perigoso depois que ganhou ossos de Adamantium. Foi criado por Marv Wolfman e John Romita Sr. em 1976.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *