The Covenant, HQ bíblica de Rob Liefeld chega às bancas

The Covenant-Rob Liefeld-01O polêmico auto-denominado artista Rob Liefeld anunciou o lançamento de uma nova série através de seu site Liefeld Creations.

Trata-se de The Covenant, uma história que mostrará uma busca pela Arca da Aliança ocorrida ainda em tempos bíblicos, liderada por Samuel, o mais jovem dos juízes das tribos de Israel, que deverá enfrentar, entre outros, os igualmente gigantes irmãos de Golias para recuperar a Arca.

Liefeld será apenas o roteirista de Covenant, com a arte nas mãos de Matt Horak. A revista ainda não tem uma editora por trás, mas o artista alega que um anúncio de parceria é iminente.

Rob Liefeld é um polêmico quadrinista que nos anos 90 atingiu fama na Marvel Comics, onde trabalhou com ícones como os X-Men e criou personagens hoje famosos como Cable e Deadpool. Mais tarde fundou a Image Comics, ao lado de outros autores que abandonaram a Casa das Idéias. Acabou se desligando também da Image e atualmente está se reintegrando aos poucos ao cenário norte-americano de HQs, trabalhando novamente com a DC, Marvel e até mesmo a Image.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *