Precisa carregar seu celular? Tommy Hilfiger lança jaquetas capazes de recarregar seu smartphone através da energia solar

Tommy Hilfiger-Jaqueta Energia Solar-01

E mais uma vez a moda tenta convergir com dispositivos digitais para tentar criar roupas que sejam bonitas e úteis ao mesmo tempo. Difícil dizer se as novas jaquetas da Tommy Hilfigersão bonitas, mas elas certamente parecem úteis, já que vêm com painéis solares para acumular energia, funcionando como “carregadores vestíveis” para smartphones, tablets, e etc.

A jaqueta tem dois modelos, um para homens e um para mulheres, e os painéis solares são à prova d’água e podem ser removidos. O bolso da frente conta com duas portas USB e podem, portanto, carregar mais de um aparelho ao mesmo tempo.

A bateria pode ser removida da jaqueta e recarregada direto na tomada, sem necessidade da energia solar. A empresa promete que, quando completamente carregada, ela é capaz de recarregar por inteiro dispositivos com até 1.500 mAh.

As jaquetas são edição limitada e saem por US$ 599 cada. Quem quiser uma vai precisar importar, uma vez que elas serão disponibilizadas nos EUA e em algumas lojas selecionadas no hemisfério norte.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *