Desenvolvimento de Mighty No.9, novo game Keiji Inafune, está para ser concluido

Mighty No.9-01

Depois de mais de um ano captando recursos e ideias em comunicação direta com os fãs, o game designer Keiji Inafune (famoso por Mega Man) e seu time anunciam que a jornada de criação de Mighty No.9 está quase para terminar.

Em postagem divulgada no sábado (29), o time dos estúdios Comcept e Inti Create informou que a versão atual do game – no momento em “pre-final beta” – já conta com todas as 36 fases que englobarão a história, além dos modos Online Race Battle e Challenge Mode. No momento, o time está ocupado resolvendo defeitos, aplicando detalhes visuais e, claro, construindo o final do jogo – que atualmente é composto apenas de artes provisórias.

Depois de outubro do ano passado, quando o jogo foi financiado coletivamente através do Kickstarter, fãs do projeto puderam auxiliar a equipe não apenas apontando defeitos durante betas fechados, mas também sugerindo inimigos para colocar no caminho de Beck, o herói do jogo, efetivamente povoando as fases de Mighty No. 9 de conteúdo criado pela comunidade. O resultado, ao que parece, veremos em breve. O game chega no primeiro trimestre de 2015 em versões para PS4, Xbox One, PC, Mac, Linux, PS3, Xbox 360, PS Vita, 3DS e Wii U.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *