Panini lança mangá High School DxD

High School DxD-00A Panini Comics anunciou o lançamento de High School DxD, mangá produzido por Ichiei Ishibumi, Hiroji Mishima eZero Miyama.

Issei Hyodou vivia uma vida tranquila como um estudante colegial até ser morto por sua namorada, Yuuma Amano, logo no primeiro encontro! O mais estranho é que ninguém se lembra dela e tudo parece não ter passado de um sonho, mas coisas fora do comum começam a acontecer ao seu redor, envolvendo anjos caídos, padres e demônios!

Em publicação no Japão com seis volumes lançados, High School DxD tem 160 páginas em média por edição, formato 13,7 x 20 cm e custa R$ 11,90.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *