Trilogia narra história d​e ​executivo que desenvolve potencial através da Programação Neurolinguística

O psicólogo, coach, hipnólogo e master trainer em Programação Neurolinguística (PNL), André Percia, lança no dia 28 de novembro, André Percia-O Retorno Do Magoàs 18h30, no Hotel Nacional Inn (Rua Lourenço Pinto 458, Centro, Curitiba), a trilogia:

O Aprendiz de Feiticeiro, O Retorno do Mago e O Mago e o Vendedor. A ficção narra a trajetória de Marcelo, um executivo frustrado, que transforma sua vida a partir dos ensinamentos de Merlin, homem que aparece inesperadamente em seu caminho e lhe apresenta técnicas de PNL e hipnose, chamadas metaforicamente pelo autor de “rituais”.

Criada na Califórnia (EUA) no início dos anos 70, a Programação Neurolinguística é a ciência que estuda a forma com que as pessoas pensam e se comunicam, resultando no desenvolvimento de habilidades e competências, e que pode ser ensinada e aprendida por qualquer pessoa.
​ ​
Como Richard Bandler, um dos criadores da PNL, diz: “a Programação Neurolinguística é um processo educacional sobre como usar melhor o nosso cérebro”.
O objetivo da metodologia é melhorar a qualidade de vida das pessoas, através de técnicas diversas que ampliam as escolhas, tanto no âmbito pessoal e familiar, quanto no ambiente profissional, ressignificando problemas e enfrentando adversidades. “Hoje temos pouco tempo para mudar e se adaptar às adversidades e o coaching, a hipnoterapia e a neurolinguística, quando bem aplicados, podem fazer em menos de dez sessões o que tratamentos tradicionais faziam em 11 anos, como nos casos de depressão, por exemplo”, afirma André Percia.

Percia é um dos mais conhecidos master trainer em PNL e mastercoach trainer do Brasil e ministra cursos de formação e certificação internacional em todo o país. Na internet, possui uma legião de seguidores. Seu canal no Youtube (www.youtube.com/Andrepercia) disponibiliza mais de 1.200 vídeos com técnicas práticas de como aplicar PNL e hipnose no dia a dia e possui quase seis mil seguidores e cerca de 1,4 milhões de acessos. No Facebook (www.facebook.com/andre.percia) já são mais de cinco mil fãs.

Percia também oferece cursos práticos e de formação com certificação internacional em coaching, hipnose com técnicas avançadas de PNL, design human engineering e neuro-hypnotic repatterning no formato de áudio, que podem ser adquiridos por meio do site Ressignificando (ressignificando.com). Informações sobre cursos e palestras pelo site do Instituto Serharmônico (serharmonico.com.br).

Confira a amostra dos livros: O Aprendiz de Feiticeiro (http://goo.gl/ap5wba), O Retorno do Mago (http://goo.gl/B9NXxW) e O Mago e o Vendedor (http://goo.gl/NT3vma).

Quem comparecer à noite de autógrafos e adquirir a trilogia ganha como cortesia o ingresso para assistir ao workshop “O Poder da Hipnose e da PNL”, que será ministrado por André Percia no dia seguinte, sábado (29/11), das 9h às 12h, no mesmo local do lançamento. Interessados devem entrar em contato até o dia 28 pelo e-mail​ cursos@serharmonico.com.br​, ou pelo telefone (17) 98168-1570. As vagas são limitadas!​

SOBRE O AUTOR​ ​

André Percia é psicólogo, mastercoach trainer e master trainer em Programação Neurolinguística (PNL), certificado por Richard Bandler em Design Human Engineer, Neuro-Hypnotic Reppartenning e NLP Presentation Skills. É CEO do Instituto Serharmônico que oferece cursos de formação e certificação internacional em Programação Neurolinguística, Coaching, Hipnose e Engenharia Mental Transformativa.

LANÇAMENTO
Lançamento da trilogia: “O Aprendiz de Feiticeiro”, “O Retorno do Mago” e “O Mago e o Vendedor”, de André Percia
Data: sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Horário: 18h30
Local: Hotel Nacional Inn (Rua Lourenço Pinto 458, Centro, Curitiba – Próximo ao Shopping Estação)

DADOS TÉCNICOS

​TRILOGIA DO MAGO
Autor: André Percia
O Aprendiz de Feiticeiro
​ ​
(150 pg)
O Retorno do Mago
​ ​
(160 pg)
O Mago e o Vendedor
​ ​
(224 pg)
15,5x23cm / R$ 39,90 (cada) / e-Book R$ 14,90 (cada)
Editora Jaguatirica (www.editorajaguatirica.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *