Towerfall: Ascension ganha sua primeira expansão no começo do ano

Towerfall Ascension-Expansão-00

Jogadores de Towerfall: Ascension para PC e PS4 terão em breve novo conteúdo para explorar, reportou ontem (11) o estúdio Matt Makes Games, criador do jogo de luta. Dark World trará um personagem, arenas e desafios extras.

Com a expansão – a primeira desde o lançamento do game em março – será possível selecionar uma nova arqueira, a zumbi corsária Vanglorious Ghoul, e batalhar em novas arenas, que incluem o navio pirata da guerreira morta-viva e torres inéditas, que trazem cenários gerados proceduralmente e armadilhas. Mais interessante, talvez, sejam as novas flechas: a Trigger Arrow age como uma mina remota. Acerte alguma parede com ela, espere seu adversário passar e aperte o detonador. É como estar de volta aos velhos tempos de GoldenEye 64. Outro novo item é o fantasmagórico Prism Arrow, que pode prender jogadores em uma redoma e fazê-los alvo fácil.

Novidades incluem ainda pequenas, mas significatnes mudanças ao pacote: fantasmas de jogadores derrotados podem agora interagir com baús, transformando-os em fatais armadilhas explosivas no processo. O Hyper Jump, uma técnica avançada do jogo, voltará com mudanças estéticas que deixam mais claro seu papel no jogo. Para os mais curiosos, o blog oficial está recheado com as novidades.

Por enquanto, a equipe não comentou sobre uma data específica de lançamento, mas o jogo marcará presença no evento PlayStation Experience em Las Vegas no próximo mês.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *