Conheça The Last Court! Novo card game que une Dragon Age II com Inquisition

The Last Court-Card Game-10NOVEMBRO2014

Com o lançamento de Dragon Age: Inquisition se aproximando, a Electronic Arts lançou hoje (10) The Last Court, um card game digital que liga acontecimentos entre o segundo Dragon Age e o futuro game da franquia. Desenvolvido pelo Failbetter Games, mesmo estúdio de Fallen London, o jogo está disponível gratuitamente através do Dragon Age Keep, aplicativo online lançado no final de outubro.

Em The Last Court, jogadores devem controlar as escolhas do governante (feminino ou masculino) de um feudo chamado Serault. Será possível escolher um conselheiro, um guarda-costas, um cúmplice e um amante.
Feito isso, caberá a você orientar o reino e a vida da corte durante um conturbado período.

Não se sabe, no entanto, qual será a ligação dessa história com Inquisition. Mas assim como em Keep, todas as ações escolhidas no jogo vão refletir no enredo do vindouro título. A EA acrescenta que alguns rostos familiares de Dragon Age: Origins e Dragon Age II talvez possam aparecer durante o game.

Para jogar, basta fazer login em Dragon Age Keep e acessar o menu lateral disponível no canto superior esquerdo da tela. Antes do jogo iniciar, você deverá escolher um nome para o seu personagem. Dragon Age: Inquisition será lançado na próxima semana, em 18 de novembro, para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *