Conheça as vantagens e desvantagens de fazer escolhas em Dragon Age: Inquisition

Nos dois primeiros jogos da série Dragon Age, tanto a vida dos personagens quanto o rumo da história do jogo dependiam das decisões do jogador. Em Inquisition, terceiro e futuro game da franquia, isso não vai mudar. O trailer divulgado hoje (04) pela BioWare, mostra algumas das consequências que você poderá sofrer dependendo da escolha que tomar.

Tudo começa antes mesmo da jogabilidade em si entrar em ação. Dependendo da raça que você selecionar para o seu personagem, ele poderá ou não ser aceito em certas facções, por exemplo. A classe e o gênero sexual também vão influenciar a maneira com que os personagens reagem a você.

Como líder da Inquisição, o peso das suas decisões poderá variar. A árvore de diálogo vai oferecer diferentes caminhos ao jogador, e dependendo de qual ele escolher, alguns dos seus seguidores podem não gostar da decisão tomada e abandonar o grupo permanentemente. Se as escolhas optadas forem aprovadas por seus companheiros, você terá mais credibilidade.
Operações na mesa de guerra também causam impacto na história de Inquisition, podendo mudar as relações políticas do jogo. O vídeo aproveita para destacar que “a escolha de um aliado pode criar um inimigo”.

Vale lembrar que todos os acontecimentos neste game estarão totalmente ligados à história de Dragon Age: Origins e Dragon Age II. Para que o jogador possa percorrer seu próprio caminho nos três jogos, a BioWare lançou na semana passada o aplicativo Dragon Age Keep.

Dragon Age: Inquisition será lançado em 18 de novembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. A pré-venda do game já está disponível em todas as plataformas.

fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *