Do Inferno, obra sobre Jack Estripadom chega pela Editora Veneta

A Editora Veneta programa para novembro o lançamento de Do Inferno, obra que traz a história de Jack EstripadoEditora Venet-Do Inferno-03NOVEMBRO2014r, o mais misterioso e famoso assassino de todos os tempos.

Escrita por Alan Moore, o criador de histórias em quadrinhos como Watchmen e V de Vingança, Do Inferno é uma reflexão a respeito da mente enlouquecida cuja violência e selvageria deu início ao século 20. Do Inferno entrou na lista de best sellers do The New York Times, recebeu todos os principais prêmios do mundo dos quadrinhos, elogios entusiásticos de toda a imprensa, ganhou uma versão para cinema estrelada por Johnny Depp e foi aclamada como a mais importante graphic novel já produzida.

A edição traz ainda comentários de Alan Moore e uma história em quadrinhos em que ele comenta a pesquisa a respeito de Jack, o Estripador.

Do Inferno tem 592 páginas, capa dura, formato 21 x 28 cm e preço sugerido de R$ 94,90. Já é possível encontrar em pré-venda com desconto nas livrarias e comic shops.

Vale lembrar: a obra foi lançada pela primeira vez no Brasil em 2000, pela Via Lettera, em quatro volumes. Ganha agora edição única pela Veneta.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *