Chega as bancas em novembro 3º Volume de “Tex – Edição Gigante em Cores”

Por Nerd Start
Em HQs
out 30th, 2014
0 Comentários
271 Views

Tex Gigante em Cores-nº-3A Mythos Editora lança em novembro A Marca da Serpente, terceiro volume da coleção Tex – Edição Gigante em Cores.

Depois de assaltar algumas minas, os bandoleiros de Valdez e Lotero se disfarçam de rurales para não deixar pistas. Em seguida, montam seu esconderijo num desfiladeiro em cuja saída rastejam centenas de víboras extremamente venenosas. Enquanto isso, Tex e Carson, que estão caçando os desperados, deverão pedir ajuda a El Morisco, o bruxo de Pilares.

Um clássico com roteiro de Claudio Nizzi e arte de Aurelio Galleppini, Tex – Edição Gigante em Cores – Vol.3: A Marca de Serpente terá 240 páginas coloridas, formato 21 x 29 cm, capa dura e preço sugerido de R$ 69,90.

Tex nasceu em 1948 da pena de Giovanni Luigi Bonelli e do pincel de Aurelio Galleppini (Galep). Publicado no Brasil desde 1951, onde estreou na Revista Júnior e passando por editoras como Vecchi, Globo/RGE e Mythos, Tex Willer tem atualmente no Brasil vários títulos periódicos e esporádicos que publicam desde aventuras inéditas, várias republicações e até histórias esquecidas por outras editoras.

A Mythos Editora, empresa irmã do estúdio Art & Comics International, foi criada em 1996 e estreou na área de quadrinhos com títulos da DC Comics e outras editoras, além da linha italiana Sergio Bonelli Editore, que migrou da Editora Globo para a Mythos no final de 1998. Atualmente também é a casa de Conan e Hellboy. Desde janeiro de 2002, a editora faz a produção dos títulos da Panini Comics no Brasil.

fonte.: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: