2º temporada de “Gatchaman Crowds Second ” deve estrear ano que vem

Gatchaman Crowds Second para 2015-00Já havia sito anunciado anteriormente a segunda temporada do anime Gatchaman Crowds, mas agora foi revelado que o anime estreará em 2015.

Intitulada Gatchaman Crowds Second, a nova série estreia ano que vem, o que parece lógico visto que os animes deste ano já foram todos anunciados, todavia vale lembrar que desde outubro de 2013, quando se anunciou a segunda temporada, nada mais foi comentado sobre o assunto.

A informação sobre Gatchaman Crowds Second só foi novamente revista porque o estúdio Tatsunoko está oferecendo vagas de emprego para trabalharem nesta obra, deixando assim implícito que o anime sairá ainda em 2015.

A primeira temporada Gatchaman Crowds se situa no início do verão, na cidade de Tachikawa, a “segunda metrópole” da zona de Tóquio. Nessa cidade vivem os “Gatchaman”, pessoas que manifestam poderes especiais e lutam contra extraterrestes, principalmente com a misteriosa entidade chamada de “MESS”. Gatchaman Crowds estreou em julho de 2013 e contou com 12 episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *