Chega as bancas “Frankenstein” de Bernie Wrightson pela Mythos

Frankenstein Mythos Editora-16OUTUBRO2014A Mythos Editora lança em breve Frankenstein, a obra máxima de Mary Shelley, ilustrada pelo premiado e aclamado Bernie Wrightson, em uma luxuosa edição lançada originalmente nos Estados Unidos pela IDW Publishing.

Acompanhe a trágica trajetória de Victor Frankenstein e sua monstruosa criação numa versão inteiramente nova e retraduzida de um dos maiores clássicos da literatura, que ajudou a definir o gênero do terror.

Com introdução do metre do horror moderno Stephen King, Frankenstein tem 252 páginas, formato 23 x 31 cm e capa dura, o álbum tem preço previsto de R$ 124,90. A obra já está em pré-venda no site da Mythos, com 15% de desconto, podendo ser adquirida clicando aqui.

A Mythos Editora, empresa irmã do estúdio Art & Comics International, foi criada em 1996 e estreou na área de quadrinhos com títulos da DC Comics e outras editoras, além da linha italiana Sergio Bonelli Editore, que migrou da Editora Globo para a Mythos no final de 1998. Atualmente também é a casa de Conan e Hellboy. Desde janeiro de 2002, a editora faz a produção dos títulos da Panini Comics no Brasil.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *