Marvel confirma novo título de Gavião Arqueiro

Hawkeye #1-15OUTUBRO2014 Nos últimos anos, a série mensal do Gavião Arqueiro tem sido o que há de melhor na Marvel Comics, frequentemente sendo a única vencedora, ou mesmo única indicada, a vários prêmios de mídia. Quando a editora anunciou o fim do título e a saída de Matt Fraction e David Aja, muitos ficaram preocupados com o que ocorreria com os personagens. Agora se sabe que a série terá um reinício.

Escrita por Jeff Lemire, de Sweet Tooth, com arte de Ramon Perez, a nova série ainda terá como protagonistas os dois Gaviões Arqueiros, Clint Barton e Kate Bishop, mas desta vez muito mais integrados, trabalhando juntos. Inclusive, segundo Lemire, por muito pouco o título não foi rebatizado Hawkeyes, no plural, para enfatizar essa nova abordagem.

Hawkeye #1 chega às comic shops norte-americanas em março.

Clint Barton, o Gavião Arqueiro, surgiu em 1964, criado por Stan Lee e Don Heck. Começou sua carreira como vilão, combatendo o Homem de Ferro, devido a uma série de maus entendidos e a manipulação da Viúva Negra, na época uma espiã russa. Porém, logo usou sua habilidade com o arco e flecha para se redimir, entrando para os Vingadores.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *