Editora Abril lança especial Batman: Os Anos Perdido

A Editora Abril continua a investir no universo animated da DC Comics, agora com o especial Batman: Os Anos Perdidos, Editora Abril-Batman Os Anos Perdidos-08OUTUBRO2014-00com 110 páginas em formatinho, ao preço de R$ 10,00. O lançamento será em 24 de outubro nas regiões sul e sudeste, chegando às demais regiões até janeiro.

A edição cobre algumas lacunas entre as duas fases de Batman: A Série Animada, mostrando a transformação de Dick Grayson em Asa Noturna e a origem de Tim Drake, seu substituto no papel de Robin, além de desvendar um segredo daBatgirl.

O Batman, criado por Bob Kane em 1939, é o milionário Bruce Wayne. Órfão ainda criança, quando seus pais foram assassinados por um assaltante, dedicou a partir daí sua vida e fortuna a treinamentos e equipamentos, até se tornar o guardião uniformizado de Gotham City.

A Editora Abril foi fundada em 1950 por Victor Civita, e atualmente integra o Grupo Abril, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina. Sua primeira publicação foi a revista O Pato Donald, seguida ao longo dos anos por outros quadrinhos da Disney. Em 1968, lançou a Veja, atualmente a revista de maior circulação no país. Em outros segmentos, a editora publica revistas para o público masculino e para o público feminino.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *